Angelim Barbeiro cobra limpeza de imóveis e calçadas durante sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Ofício ao Setor de Fiscalização destaca a urgência na notificação de proprietários para garantir espaços públicos limpos em Taquaritinga.

Durante a 27.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada nas dependências do Cine São Pedro, o vereador Angelim Barbeiro apresentou um requerimento solicitando ao Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal informações sobre a data prevista para a notificação dos proprietários de imóveis e terrenos.

O vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O documento destaca a urgência na notificação para que os proprietários realizem a limpeza de suas propriedades, incluindo calçadas. Angelim Barbeiro ressalta que há muitos imóveis na Avenida Vicente José Parise com calçadas tomadas por mato alto, o que compromete a livre circulação de pedestres.

A notificação é vista como medida necessária para garantir a manutenção de espaços públicos limpos e seguros, contribuindo para a qualidade de vida dos munícipes. A falta de conservação de áreas particulares pode impactar diretamente na saúde pública e no bem-estar da comunidade.

Espera-se que o Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal responda ao requerimento em tempo hábil, promovendo assim a efetiva fiscalização e ações que assegurem o cumprimento das normativas referentes à manutenção de imóveis e calçadas em Taquaritinga. A iniciativa do vereador reflete a atenção para questões que impactam diretamente o cotidiano e o ambiente urbano da cidade.

Compartilhe esta notícia: